Foton Caminhões

0 22

Em um estande com 120 metros quadrados localizado na rua 6/36A, a Foton Caminhões apresentou aos clientes e visitantes os veículos Foton 3.5 – 14 e o Foton 10 – 16 com condições especiais para os associados ABAD, com o objetivo de oferecer excelentes preços, serviços e vantagens operacionais.

A partir de outubro deste ano os caminhões Foton serão produzidos no Brasil na fábrica da Agrale, em Caxias do Sul, RS, até finalizar as obras de sua fábrica própria em Guaíba, RS.

“Essa é a segunda participação da Foton Caminhões na ABAD, confirmando a nossa parceria que será de longo prazo. A Convenção é conhecida por ser uma enorme vitrine para o segmento e nos permite apresentar a este público os nossos caminhões, que são os mais indicados para as complexas operações de distribuição no Brasil, pois oferecem um conjunto mecânico composto pelos respeitados fornecedores mundiais Cummins, Eaton, ZF, além do sistema de injeção Bosch. Os veículos atendem as configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga) e as versões de 3.5 toneladas podem ser operados por motoristas com habilitação de categoria “B”, afirma Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões.

Já Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões, ressalta outras vantagens dos produtos da marca que são o conforto e o baixo custo de manutenção. “Os caminhões Foton apresentam maior número de itens de serie de sua categoria, garantindo conforto e segurança aos motoristas. Além disso, o renomado conjunto de trem de força assegura um baixo custo operacional e baixo consumo de combustível, que somado a garantia de dois anos sem limite de quilometragem, são vantagens que só a Foton oferece perante seus concorrentes”.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.