Totvs – 728 x 90

Florestal compra Chocolates Planalto

0 856

Florestal Alimentos S/A, maior fabricante de pirulitos planos da América Latina, fechou a aquisição de outra tradicional empresa especializada na elaboração e produção de doces, localizada na serra gaúcha. Trata-se da Chocolates Planalto, do município de Gramado. Empresa que nasceu em 1977, fundada pelo casal Adail e Liria Bertolucci, com o propósito de produzir artesanalmente, os mais gostosos chocolates.

A Chocolates Planalto sempre teve como objetivo oferecer aos consumidores chocolates deliciosos e de alta qualidade. Uma receita antiga, aprimorada na Serra Gaúcha ao longo do tempo, permitiu à marca contar com uma ampla linha de produtos. Entre eles, tabletes, bombons, drágeas, trufas, além de versões exclusivas que são desenvolvidas constantemente.

A Florestal, que conta com distribuição nacional há muitas décadas, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes, com esta aquisição retorna ao segmento de chocolates, ampliando sua oferta de guloseimas, desta vez, orientada a produtos de fabricação artesanal.

A Florestal também somará toda a sua experiência e tradição de mais de 80 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces que compõem uma linha de 420 itens, à uma indústria de chocolates que também tem como referência a qualidade dos seus produtos.

Como trabalho inicial, após a aquisição, a empresa deve desenvolver uma rede de franquias, que promete ser uma excelente oportunidade de negócio aos investidores, além de promover uma maior distribuição dos produtos pelo país, buscando a consolidação da marca e permitindo os consumidores conhecerem a se deliciarem com os chocolates produzidos na serra Gaúcha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.