Totvs – 728 x 90

Filme da Batom dá uma nova opção à “ditadura” do “não”

0 676

A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças. A comunicação explora, de forma bem-humorada, vários momentos em que são necessários dizer não a elas, para mostrar, porém, que com o novo Baton Extramilk há, segundo a empresa, um bom motivo para dizer sim.

O roteiro remete a situações pelas quais passam diariamente pais e pessoas que convivem com crianças. Entre elas, o da criança meter a mão dentro de um aquário, mexer em objetos de vidro em uma loja de antiguidades e tirar a espada de uma armadura de cavaleiro em um museu.

As peças mantiveram o mesmo argumento que já vinha sendo destacado para a marca desde 2014, baseado na percepção de pais que se preocupam se estão dizendo muito “não” ou “sim” aos filhos. Se negam muito, eles se sentem culpados; e se aprovam demais, se sentem permissivos e acham que não estão educando corretamente.

A partir de 2015, a campanha alcançou resultados expressivos que se mantiveram em 2016 e ajudaram a marca a tornar-se líder de chocolates infantis em nível nacional de vendas em volume e distribuição. Ela atingiu 99,9 % de reações positivas nas mídias sociais e pela estratégia consistente e de vida longa, levou um bronze em “Eficácia a Longo Prazo” no Effie Latam 2017.

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.