A marca Butter Toffees, da fabricante Arcor do Brasil, é uma das apoiadoras do Restaurant Week, festival gastronômico que acontece em vários lugares do mundo e oferece ao visitante a oportunidade de conhecer e experimentar novos sabores e temperos por meio de um intercâmbio de culturas.
A marca de caramelos irá promover degustação de uma forma diferente durante o evento nos restaurantes parceiros. O evento começou dia 8 de setembro e vai até o dia 28, em Campinas e em Belo horizonte. A cada café solicitado, um caramelo Butter Toffees será servido junto.
“Um dos objetivos com a parceria, além de promover a degustação, é intensificar a presença da marca em eventos gastronômicos e apresentar um caramelo Premium e diferenciado ao mercado”, explica Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor.
O evento Restaurante Week é considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo e tem como objetivo oferecer menus especiais a preços acessíveis em restaurantes renomados de diversas cidades. Este ano o tema proposto para os restaurantes na confecção dos pratos é “Gastronomia Fusion” e apresentará ao público ingredientes regionais da culinária brasileira com sabores e aromas.
Acompanhe a lista dos restaurantes participantes:
Belo Horizonte – http://restaurantweek.com.br/
Campinas – http://restaurantweek.com.br/