Fátima Bernardes faz sua estreia em comercial da Seara

0 104

Em sua estreia como garota-propaganda, Fátima Bernardes comenta sobre sua mudança do Jornal Nacional para o Encontro, em 2012, e tenta convencer o telespectador a experimentar produtos novos, como as salsichas, linguiças e pizzas prontas da marca que a contratou por cerca de 5 milhões de reais, a Seara. O comercial foi ao ar em um dos intervalos do Fantástico, da TV Globo. Além disso, o comercial foi divulgado pela empresa alimentícia em seu canal do YouTube.

No anúncio, Fátima Bernardes diz que, mesmo satisfeita com o jornalismo, decidiu mudar para o entretenimento. “Transformei meu ‘boa noite’ em ‘bom dia’ e tem sido ótimo”, conta a apresentadora. Em seguida, ela mostra produtos da Seara, como frangos, linguiças e salsichas, e sugere o telespectador a fazer o que ela fez: experimentar mudanças.

A apresentadora estreou como garota-propaganda no mesmo dia de Roberto Carlos, novo anunciante da Friboi, do grupo JBS, dono também da Seara. Os dois anúncios foram veiculados no intervalo do Fantástico do último domingo (23).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.