Farovitta lança conceito de alimentação funcional

0 30

100% nacional, a Farovitta Superfoods apresenta um portfólio de produtos sem glúten e lactose, sem adição de açúcar, sal, conservantes ou aditivos, sendo alguns dos itens, orgânicos. Os itens possuem uma elevada proporção de nutrientes por quantidade/caloria, além de serem funcionais e oferecerem diversos benefícios à saúde quando consumidos regularmente.

A marca irá lançar ao longo do ano sua linha de produtos que será composta por Mix Funcionais Triturados (grão e sementes; grãos, sementes e castanhas; grãos, sementes e castanhas com colágeno; grãos, sementes e castanhas com proteína da ervilha; e grãos, sementes e castanhas com proteína do arroz), Mix de sementes, cacau nibs e superfrutas, Mix de Sementes, Snacks (mix de nuts e superfutas), Farinhas Funcionais sem Glúten (amaranto, chia, coco, grão de bico, quinoa, sorgo integral e trigo sarraceno), Grãos e Sementes (Sorgo integral em grãos), Fibras (fibra de beterraba) e Açúcares (açúcar de coco).

Conceito de alimentação funcional

Os produtos Farovitta são indicados para consumo em qualquer refeição, sejam elas lanches, topping de algum alimento, ingrediente para tornar uma receita mais nutritiva ou mesmo antes ou depois de atividades físicas. Os mix de superalimentos Farovitta combinam com tudo que é gostoso e saudável.

Entre os benefícios dos “superalimentos”, destaque para controle do colesterol, glicemia e triglicedídeos, aumento da saciedade, redução da absorção de gorduras e açúcares, ativa o metabolismo, atenua a redução de líquidos, dá energia, facilita a digestão, regula o intestino, fornece elasticidade para a pele, são antioxidantes, desintoxica, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.