Famiglia Valduga aposta em site para crescer em vendas

0 130

O grupo Famiglia Valduga, localizado no Vale dos Vinhedos, acaba de entrar no comércio eletrônico. Em uma só plataforma (www.famigliavalduga.com.br), o consumidor encontra um portfólio de 250 produtos das três marcas do grupo: Casa Valduga, vinícola com 41 anos de história; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos; e Casa Madeira Delicatessen, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet.

Leia também: Empresas confirmam presença na Envase Brasil | Brasil Alimenta 2016

O site é dedicado exclusivamente à venda dos produtos e está estruturado para atender pedidos de clientes pessoa física e compras corporativas. Os consumidores terão acesso a uma grande diversidade de vinhos, espumantes sucos, geleias e produtos gourmet.

O grupo espera que o e-commerce, além de proporcionar comodidade, conveniência e conteúdos relevantes, seja também uma vitrine para as lojas físicas que já vendem os produtos da marca.

“O lançamento deste canal de vendas online traz aos consumidores agilidade e comodidade na aquisição dos produtos do Grupo Famiglia Valduga, além de ser uma oportunidade para ampliar a capacidade de distribuição. Esperamos que as vendas do e-commerce respondam em torno de 8% nos próximos três anos”, destaca Juciane Casagrande, diretora comercial do grupo.

As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.