Fabricante investe R$ 2 milhões e prevê crescimento de 35% neste Natal

0 33

Com a chegada antecipada dos produtos natalinos, como os panetones, nas gôndolas do comércio brasileiro, a paranaense Siena Alimentos aposta em um crescimento na ordem de 35% em 2013. Para atingir o objetivo, a empresa está investindo R$ 2 milhões em marketing, merchandising, logística e lançamentos de produtos. Para suprir este aumento na demanda, a Siena está contratando 150 novos colaboradores.

Entre os principais investimentos, está um novo depósito com 1500 posições porta-pallets, seis docas para carregamento, um novo sistema de gestão, mais uma linha de empacotamento, ampliação das estufas e o forno de alta tecnologia importado da Itália, com capacidade para assar 6.000 panetones por hora, que começou a operar no meio da campanha de 2012 e, neste ano, começa com força total desde o início.

Com 34 anos de história, localizada em São José dos Pinhais, no Paraná, em uma área de 15 mil m², sendo 10 mil m² de área construída, a Siena Alimentos é a maior empresa de panetones do Sul do Brasil.

As principais apostas de lançamentos da empresa para este Natal são os Panettones Festtone Trufado Chocolate, Festtone Trufado Doce de Leite, e os Panettones Roma Tufado Sabor Doce de Leite com Gotas de Chocolate, Roma Trufado, com recheio de chocolate, e o Roma Trufado Premium.

Os novos produtos são desenvolvidos com matérias primas nobres e seguem a tradicional receita italiana com fermentação natural, que destacam o sabor e evitam distúrbios gástricos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.