Fabricante de sidra busca novos mercados para exportação

0 33

A Anuga Trade Show, uma das maiores feiras internacionais de alimentos e bebidas, representa oportunidade para a fabricante brasileira de bebidas Cereser expandir suas fronteiras de exportação. Durante o evento, que acontece de 5 a 8 de outubro, a empresa apresentará o seu portfólio diversificado de produtos, entre sidras com e sem álcool, destilados e vinhos, para diferentes momentos e perfis de consumidores, aos compradores de 185 países.

“Na Anuga contatar os nossos clientes tradicionais, assim como encontrar novos parceiros para ampliar as vendas para o mercado externo”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. Nesta edição, a feira deverá atrair mais de 154 mil profissionais do setor de varejo, distribuição e food service.

Crescimento de 5% no mercado externo – Os ventos andam favoráveis para a Cereser. A empresa inicia, no segundo semestre, as vendas para o México, países do Caribe e da África. A expectativa da empresa é fechar 2013 com crescimento de 5% na receita com as exportações, em comparação ao ano passado.

Considerada uma das maiores exportadoras brasileiras de bebidas, a Cereser comercializa 16% da sua produção para 45 países, entre eles, Angola, Aruba, Bolívia, Colômbia, Cuba, Dubai, Moçambique, Nigéria, República Dominica, Paraguai, Qatar, Uruguai e Venezuela.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.