Fabricante de bebidas tem novo diretor comercial

0 16

A carioca do bem, marca de bebidas 100% naturais tem um novo diretor comercial, Rodrigo Motta, que chega à empresa com a missão de abrir e expandir os canais de distribuição da marca. O executivo que veio de São Paulo leva para a do bem, a experiência acumulada em companhias como Nutrimental, P&G, Ferrero, Coca-Cola e Heineken.

De acordo com Rodrigo, a motivação para aceitar o convite da empresa veio pela admiração á filosofia da do bem, além da qualidade e inovação presentes no DNA da marca. “Estar na do bem, é uma oportunidade única de aplicar todo o conhecimento adquirido em minha carreira para fazer a diferença em uma empresa ainda jovem, mas que irá mudar este mercado”, diz o diretor.

Em pleno momento de expansão, a do bem, que hoje está presente em mais de 4000 pontos de venda, projeta dobrar esse número nos próximos dois anos. Recentemente, a marca fechou a comercialização de suas bebidas com o maior grupo varejista do país, que fará com que a marca chegue a diversas cidades no Nordeste e Centro-oeste. “Já abrimos alguns clientes importantes, como o Pão de Açúcar e o Hortifruti e teremos boas surpresas nos próximos meses.”, revela Rodrigo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.