Exclusivo: Fabricante da marca Campo Largo lança categoria com suco snack

0 405

De olho em um nicho repleto de oportunidades a desbravar, o Grupo Famiglia Zanlorenzi começa o ano com duas novidades saudáveis e práticas. A empresa paranaense aumenta o portfólio de bebidas, conhecido principalmente pela consagrada marca Campo Largo, com as linhas Deu Fome Simmm! e o suco Campo Largo Kids, este em duas versões.

A primeira novidade é denominadteodosio zanlorenzia pela companhia como suco snack. Em versão monodose de 200 ml, a bebida é indicada como opção de lanche intermediário líquido entre as principais refeições do dia. O Deu Fome Simmm! possui 116 calorias – similar a uma barra de cereal – e chega às gôndolas composto por banana, abacaxi, maçã, pera, uva, leite de coco e limão.

Já, a linha Campo Largo Kids chega em duas versões de fruta com vegetais, sendo elas: Mix do Campo com maçã, abacaxi, cenoura, abóbora; e Mix da Terra com maçã, morango, uva, beterraba e cenoura. Sem concorrentes diretos no mercado nacional, de acordo com a fabricante, a bebida é livre de adição de açúcar e conservantes. Vale ressaltar que o produto foi testado e aprovado pelos maiores interessados: as crianças.

Mercado em expansão

As vendas de sucos produzidos pelo Grupo Famiglia Zanlorenzi crescem muito rápido. Os números mostram um incremento de 20% em 2015, em comparação ao ano anterior.

“Esses lançamentos deverão corresponder a 5% do volume de vendas de sucos da companhia em um ano”, salienta Teodosio Piedrahita, diretor comercial do Grupo Famiglia Zanlorenzi.

Com distribuição a todo o vapor, as novidades devem chegar no ponto de venda até o fim de fevereiro. O valor deve varias de três a quatro reais por unidade e será orientado ao varejista que a exposição seja feita na gôndola mais próxima aos sucos integrais.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.