Faber-Castell apresenta campanha de Volta às Aulas 2015

0 626

Para o Volta às Aulas 2015, a Faber-Castell apresenta mais de 100 lançamentos em todas as categorias, entre elas, EcoLápis grafite, esferográficas, marcadores, borrachas, apontadores e corretivos, destinados aos mais diversos públicos que buscam qualidade e conforto nos materiais de escrita para uso cotidiano.

Entre os destaques, estão as ações focadas na inovadora Canetinha Vai e Vem: o produto, que é um dos best-sellers no portfólio da empresa, apresenta uma tecnologia exclusiva que impede que a ponta afunde, protegendo-a contra impactos e garantindo maior durabilidade. Para este item, a Faber-Castell apostou em um filme de 30’’ que mostra todos os benefícios da Canetinha Vai e Vem, embalados com a música “Aquarela”, que ao longo dos anos, já se tornou marca registrada da companhia.

Além disso, esta campanha também terá quatro vinhetas diferentes de 15’’ cada uma, que serão veiculadas na TV, mídias digitais, banners online e anúncio em revistas. São spots animados, que trazem o mote “Canetinhas Vai e Vem Faber-Castell: aguentam a força da imaginação” e mostram os diferenciais do produto, que promete ser hit no Volta às Aulas 2015.

A Faber-Castell apoiará, ainda, programetes do movimento Cartoon Network.  Serão ao todo seis programetes que entram no ar a partir de 1º de janeiro e trazem o movimento “Feito à Mão é mais legal”, onde crianças com idades entre 4 e 6 anos, 7 e 9 anos, 10 e 11 anos usam a imaginação para criar desenhos, máscaras, cartões, etc. Tudo feito à mão.

Produtos Grip

Para a divulgação da linha Grip, um verdadeiro sucesso da empresa para os consumidores mais exigentes, estão previstas ações nos principais sites do país e também anúncio em revista. Estas peças destacam o design inovador e características dos EcoLápis, Esferográficas, Borrachas, Apontadores, Canetinhas, Marcadores e EcoLápis de Cor Grip, que possuem esferas antideslizantes e formato triangular que garante mais firmeza e conforto no traço.

“A Faber-Castell trabalha toda sua comunicação neste período com foco no Volta às Aulas 2015, reforçando nosso posicionamento como companhia para toda a vida das pessoas. Aliado a isso, destacamos também o conceito iniciado no ano passado de ‘ideias feitas à mão’ como forma de integrar crianças, jovens e adultos nesse movimento que incentiva a criatividade e autoexpressão”, afirma Claudia Neufeld, diretora de marketing da Faber-Castell.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.