Exclusivo: SC Johnson fortalece parceria com distribuidores

0 152

Com 50% de participação nos resultados da SC Johnson, o setor atacadista distribuidor tem grande relevância nas ações da empresa por aqui. A fabricante das marcas Raid, Ziploc e Glade mantém em prática diversas iniciativas para aprimorar a parceria com os segmentos da cadeia de abastecimento como, por exemplo, o investimento em eixo estendido na frota de caminhões de fornecedores.

“Essa prática reduz a emissão de CO2 em mais de 30%, sem contar o controle de combustível e desgaste do veículo”, afirma Mauro Ramos, presidente da companhia no Brasil.

O Menu Pricing é um projeto da SC Johnson que elenca uma série de regras para o distribuidor realizar pedidos e transporte de mercadorias da melhor maneira. “Fiscalizamos o processo logístico, onde o caminhão não pode sair do CD com carga reduzida. Se tem um caminhão fechado e completo é melhor do que um meio vazio. Também não aceitamos concentração de pedidos porque atrasa entrega em outros clientes”, explica Ramos. Atualmente, a empresa conta com 48 distribuidores exclusivos e 100 atacadistas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.