Exclusivo: Mondelez revela as oportunidades no varejo tradicional

0 112

Dona da antiga Kraft Foods, a Mondelez enxerga boas oportunidades no mercado de vizinhança. O diretor de vendas, Augusto Lemos, conta que a categoria de bebidas em pó apresentou crescimento acelerado neste ano, resultado muito influenciado pelas lojas de bairro.  “Em 2014, a Mondelez cresceu e atingiu 54,6% deste mercado”, lembra ele.

Para 2015, Lemos afirma que a operação brasileira da companhia seguirá investindo massivamente em suas categorias e marcas.  “A Mondelez continuará na trajetória de fortalecimento do canal tradicional, melhorando o desenho do modelo de distribuição”.

Atualmente,  a empresa tem seis fábricas em São Paulo, Paraná e Pernambuco e cerca de  13 mil funcionários no Brasil. Instalado em mais de 80 países, o grupo tem faturamento anual de 35 bilhões de dólares.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.