Exclusivo: Mercedes-Benz desenvolve caminhão para mercado brasileiro

0 34

Com uma retração nas vendas em 43,9%, computada no mês de setembro pela Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, o mercado de caminhões no Brasil passa por um de seus piores períodos. Diante deste cenário, a Mercedes-Benz decidiu investir em um novo posicionamento ao escutar de clientes quais seriam as mudanças mais apropriadas para seu portfólio de caminhões.

“Entendemos que é preciso estar em contato permanente para saber o que eles querem de nós, e tentar oferecer o mais rápido e da melhor maneira possível. Além de produtos, agora vamos oferecer serviço”, comenta Philipp Schiemer, presidente da companhia no Brasil.

A empresa anunciou sete novos veículos para o primeiro semestre de 2016, todos inspirados pela demanda do consumidor.

Clique aqui e confira o novo portfólio de caminhões da empresa!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.