Exclusivo: Mars Petcare aposta no mercado nacional e prevê crescimento

0 697
A crise não atingiu o setor pet nem tampouco o desafio da Mars Petcare de crescer no patamar de duplo dígito a cada resultado anual até 2020. Dona das marcas Pedigree, Whiskas e outras de alimentos para animais de estimação, a empresa aposta no potencial do mercado nacional, que ainda consome pouca ração industrializada, mas tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais.
“Mantemos a previsão de que nossos negócios continuarão a evoluir entre 12% e 13% a cada 12 meses, incluindo 2015. Para atingir esse objetivo, estamos intensificando a distribuição e, assim, ampliando a venda dos produtos. Hoje, de cada 100 shoppers que compram itens para pets, apenas 40 levam rações”, explicou Cristiano Valio, gerente nacional de Trade Marketing da Mars Petcare.”
Para 2016, a empresa pretende fortalecer o propósito de alcançar um maior número de pontos de venda graças à oferta de um mix adequado e bem elaborado.
Veja a matéria completa na íntegra na próxima edição da Revista Distribuição.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.