Exclusivo: Henkel quer fortalecer cada vez mais o trabalho no ponto de venda

0 89
Henkel com a marca Loctite Super Bonder, é número um em vendas no Brasil na categoria de cola instantânea e cada vez mais trabalha o ponto de venda do varejo de vizinhança. “Sabemos que o ponto de venda é o local onde ocorre a escolha do produto. Por isso, boa exposição e treinamento contínuo de promotores e vendedores são essenciais para o sucesso comercial, sobretudo nos pequenos varejos”, avalia Victoria Bastian, gerente de Loctite.
Recentemente, a marca lançou Loctite 60 Sec., uma cola universal rápida, extraforte e reposicionável. O produto foi desenvolvido para atender à demanda dos consumidores por uma solução que reúna força e tempo de ajuste para colagem de grandes reparos em apenas 60 segundos. A novidade chega para desenvolver a categoria de colas universais no Brasil.
Confira mais sobre o assunto na revista Varejo de Vizinhança, edição de Dezembro. Clique aqui!
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.