Exclusivo: A estratégia da Nestlé para estar à frente do mercado

0 505

Líder em diversas categorias em que atua, a subsidiária brasileira da Nestlé promete muitas ações para o próximo ano. “A Nestlé continua acreditando no crescimento do Brasil para os próximos anos. 2015 será um período em que apostaremos num desenvolvimento forte do mercado. Nossa estratégia é estar a frente no segmento. Isso só será possível através de melhorias contínuas das nossas marcas e dos nossos produtos”, disse Cláudio Vicentini, gerente executivo da companhia.

Atualmente, a empresa está no topo do ranking de muitas categorias que compõe a cesta de mercearia doce. Para manter o ritmo acelerado, o executivo aponta o setor atacadista distribuidor como uma ferramenta eficaz e importante para a companhia conquistar o crescimento desejado. “O canal indireto é extremamente representativo para todas as categorias de produto e marcas da Nestlé Brasil. É o segmento que apresentou grande exponencial de crescimento nos últimos anos. Projetamos esse resultado contínuo para os próximos anos”, avalia.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.