Exclusivo: Ajinomoto defende parceria com distribuidor

0 122

neri_carlos_AJINOMOTO_142 (2)O diretor de Negócios da Ajinomoto do Brasil, Carlos Neri, afirma que a empresa adota  algumas regras fundamentais para fortalecer a parceria com o distribuidor: área de atuação fechada, implementação  da política da indústria e cuidados para não se colocar produtos conflitantes no portfólio.


“A importância da distribuição especializada fica evidente  quando o item a ser oferecido requer uma estrutura ou um conhecimento técnico para o atendimento”,  afirma o diretor da Ajinomoto, Carlos Neri.

Para Neri, a especialização fortalece a parceria com o distribuidor. “Entendemos que,  para atender de maneira eficiente, é importante trabalharmos ao lado de parceiros fortalecidos com base e uma política de distribuição bem definida. Assim, criamos, uma harmonia que contribui de maneira positiva para o negócio”, explica Neri.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.