Duracell apresenta nova campanha digital

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Duracell apresenta no Brasil a campanha digital “Kms para Rafael” – que aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo a base de pilhas, que com 10 vezes mais energia devido às pilhas Duracell, faz uma viagem em busca da realização do sonho de reencontrar seu antigo dono, trilhando uma jornada cheia de obstáculos e aventuras.

De maneira genuína e humanizada, a campanha – criada pela agência DAVID – relata toda a trajetória do robô, que sai do interior rumo à capital à procura de Rafael, seu antigo dono. É a energia das pilhas Duracell que proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô, que inicia a jornada na casa de dona Margarete, mãe de Rafael. Uma curiosidade que aproxima ainda mais o filme fictício da realidade é que estes personagens são mãe e filho na vida real, cujos nomes verdadeiros foram utilizados no filme.

Há 50 anos os produtos de Duracell proporcionam sentimentos de “revival” e é nesse sentido que a nova campanha envolve aspectos práticos e emotivos e também se conecta diretamente aos consumidores da marca. A nova estratégia adotada por Duracell é capaz de aflorar os sentimentos e a lembrança de todos os adultos em relação aos brinquedos e sonhos do passado.

“São as relações verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente à história de Duracell, afinal os consumidores da marca são pessoas que precisam de energia para dar vida aos brinquedos de seus filhos e também para outros aparelhos eletrônicos. Sendo assim, é essencial garantirmos conveniência e até 10 vezes mais momentos de diversão para todos. É por meio das aventuras do robozinho que o filme estabelece uma relação emotiva com os brinquedos da infância”, afirma Rafael Gisse, Gerente de Marketing de Duracell.

A campanha tem ativação nas redes sociais de Duracell (Twitter e Facebook), que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca de seu antigo dono. O vídeo-case será ativado até o final do ano no canal da marca no YouTube, sendo replicado também no Facebook.

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