Dove apresenta novo posicionamento de marca

0 202

Dove lança campanha para ampliar a percepção das mulheres de que o banho não é só um momento de limpeza, mas sim um ritual de beleza e prazer. Com o novo posicionamento,  a marca quer reforçar os benefícios do seu produto que vai além da hidratação. Os sabonetes em barra Dove foram desenvolvidos para proporcionar um cuidado diferenciado às consumidoras, garantindo melhora na elasticidade e firmeza da pele em comparação aos sabonetes comuns.

“Queremos que as mulheres percebam que Dove vai muito além de um sabonete. O que oferecemos é um produto de beleza com benefícios comprovados. O momento do banho é único e queremos que as consumidoras aproveitem da melhor maneira. A campanha chega com tom mais emocional para marcar o nosso novo posicionamento”, afirma a gerente de marketing de Dove Sabonetes, Cristina Carvalho.

https://www.youtube.com/watch?v=Kdn7lCZbmew&list=UUNWifvx-E-Y7Nykr5feg-Vw

Desenvolvida pela agência Ogilvy, a campanha mostra a indulgência no momento do banho, e o destaca como o primeiro passo para a rotina de beleza das consumidoras. Além do TVC de 30 segundos, que acaba de entrar no ar na TV aberta e a cabo, a campanha ainda conta com peças de revista, ações de product placement e uma ampla campanha de digital.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.