Doriana lança campanha 100% digital

0 265

A Doriana, margarina da JBS Foods, se inspirou nas receitas de seus consumidores e convidou o chef de cozinha Dalton Rangel para dar um toque extra a elas. Assinada pela Sunset, agência digital da marca, a campanha “Comentários que Inspiram” conta com três filmes que serão exibidos na fanpage e no canal no YouTube da Doriana.

“Transformar insights de consumidores em estratégia de campanha é o caminho ideal para uma marca estar próxima de seu público”, comenta Guto Cappio, Presidente e CCO da Sunset.

Patricia Cattaruzzi, diretora do negócio de margarinas na JBS Foods afirma que “quando recentemente reformulamos a Doriana, nosso principal objetivo foi justamente atender ao gosto do nosso consumidor. E o resultado foi uma fórmula ainda mais gostosa e com uma cremosidade superior que vem agradando muito o público. A nova campanha é mais uma etapa dessa nossa conversa com o consumidor, e com um toque especial que é a participação do nosso parceiro, o chef Dalton Rangel”.

Para esta campanha, foram selecionadas as receitas de sonho americano, bolo de aipim e torta de palmito sugeridas por consumidores e fãs de Doriana, no Facebook. Os filmes apresentam um formato de tutorial e, durante o passo a passo da preparação, Dalton Rangel reforça os atributos e benefícios da nova composição do produto. Recentemente, a Sunset criou também webfilmes que juntos, atingiram mais de 20 milhões de visualizações com a chef e pesquisadora culinária Carla Pernambuco, que reinventou clássicos da cozinha brasileira com um toque de praticidade e modernidade, sem perder o sabor.

Confira o(s) primeiro(s) filme(s) da campanha:https://www.facebook.com/Doriana/videos/1256777084378499/

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.