Dori entra de vez no mercado de ovos de Páscoa

0 115

Depois da bem sucedida experiência na comercialização de um lote limitado de ovos de páscoa ano passado, apenas para São Paulo, a Dori Alimentos decidiu entrar de vez na briga por uma fatia desse mercado.

Serão produzidos para a Páscoa 2014,  250 mil ovos da linha Disqueti disponíveis para o consumidor logo após o Carnaval, momento em que as parreiras para oferta dos produtos são montadas nos pontos de venda. O plano da empresa é ter a novidade distribuída por São Paulo, na loja Express da marca em Marília e em várias localidades da região Sul do país.

Com a chancela alegre e colorida da linha de pastilhas de chocolate Disqueti, sucesso de vendas há anos, os ovos terão na embalagem os personagens da Corrida Maluca – Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Esquadrilha da Morte, Rufus Lenhador, Dentes de Serra, Soldado Meekly, entre outros – animação de Hanna-Barbera que faz sucesso desde a década de 70. Com gramatura de 175g, o produto vem também acompanhado de um copo de 450 ml personalizado com Penélope Charmosa e Dick Vigarista para atender a meninos e meninas. A parte inferior transparente da embalagem facilita a escolha no momento da compra.

“A compra da fábrica de chocolates e confeitos Noblan em 2012 permitiu que a Dori pudesse apostar nesse segmento. A ótima aceitação do mercado na iniciativa-teste de 2013 nos estimulou a um investimento maior esse ano. E incorporar ao produto um tema lúdico, que remete à infância, é uma forma de agregar valor e aumentar a nossa competitividade nesse mercado tão disputado”, afirma Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da Dori.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.