Dona da Pompom tem novo CEO

0 892

O executivo Celso Blanco, 55, é o novo CEO da Ontex Brasil, subsidiária brasileira da fabricante belga de produtos de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, dona das marcas Pompom e Bigfral.

Graduado em Administração de Empresas com Mestrado em Business pela Fundação Getúlio Vargas, Celso tem mais de 20 anos de experiência no segmento de bens de consumo e passagem por grandes conglomerados como Pepsico e Arcor. O executivo sucederá Laurent Nielly, que deixa o cargo para assumir a divisão na Europa.

Celso chegou à companhia em 2018 como Diretor de Vendas, onde conquistou expressivos resultados com a implantação de uma nova estratégia de Go to Market. Como CEO, o executivo tem o desafio de dar continuidade ao processo de transformação dos negócios da companhia, sendo responsável por um dos principais anúncios da Ontex Brasil no ano – o licenciamento exclusivo da Turma da Mônica no Brasil. “Teremos um grande foco na renovação completa do portfólio de produtos, com objetivo de oferecer ao consumidor propostas alinhadas com suas necessidades principais em cada categoria de produtos. Nesse contexto, a principal aposta do ano é o lançamento da linha de fralda e lenço umedecido Turma da Mônica, resultado de uma parceria de licenciamento com a Maurício de Sousa Produções”, explica Blanco.

A novidade chegará aos hipermercados, farmácias e comércios de todo o país no segundo semestre do ano.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.