Dolce Gusto revoluciona com máquina Drop

0 415

Inspirada no conceito de “arte moderna do café”, NESCAFÉ® Dolce Gusto® aposta na tecnologia para trazer ao mercado um modelo totalmente inovador: a NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop. O design remete ao movimento de uma gota, que após se chocar com uma superfície líquida, emerge em uma forma sinuosa e delicada. Além do formato surpreendente, que faz referência direta ao consumo das diferentes bebidas oferecidas por NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o modelo é o primeiro com tecnologia 100% touch screen, que traz delicadeza ao manuseio e torna o visual ainda mais impactante.

Com funcionamento automático e fácil de operar, a máquina tem no seu design exclusivo um dos principais diferenciais, que a transformam em um item de decoração, perfeito para compor os mais variados ambientes. O lançamento traz ainda luzes circulares de LED que se acendem ao toque para anunciar que a bebida está em preparação. O novo modelo tem preço sugerido de R$ 999, e encontra-se disponível no site www.nescafe-dolcegusto.com.br.

Assim como toda a linha de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, a Drop oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos. O preparo de cada sabor é feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com 15 BAR de pressão, que permite ao consumidor resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.

A nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop chega para incrementar o portfólio da marca, que possui diversos modelos exclusivos. O design arrojado e as cores modernas também podem ser vistos nas máquinas Mini Me, Circolo, Melody, Gênio II, Oblo, Piccolo e nas edições limitada da Gênio MINI Cooper e Gênio Billy the Artist. Todos os modelos são comercializados pela Arno.

Fábrica de cápsulas em Montes Claros (MG)

Para atender a crescente demanda do mercado, a Nestlé vai inaugurar em dezembro deste ano sua primeira fábrica de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Brasil, na cidade de Montes Claros (MG). Com investimento de R$ 200 milhões, esta será a primeira unidade fabril da marca fora da Europa. A fábrica irá gerar inicialmente cerca de 90 empregos diretos e outros 1 mil indiretos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.