Dez marcas que podem sumir até 2015

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Assim como as inúmeras empresas que entram no mercado diariamente, existem aquelas que se fecham também. Ciente de fato, o site 24/7 Wall St fez um estudo que resultou em uma lista com 10 marcas que têm grandes chances de entrar em extinção até o fim do próximo ano.

O levantamento aponta que fusões e aquisições de empresas aparecem este ano em níveis sem precedentes. Enquanto algumas corporações na lista podem desaparecer porque elas continuam como últimas do ranking em seu setor, devido a produtos e geranciamento fracos, outras podem sumir porque estão indo bem demais.

Veja a lista:

 

 

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BlackBerry: com apenas 1% de participação no mercado de iPhones, a marca não deve sobreviver por muito tempo.

 

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DirecTV: A AT&T deve comprar a marca por US$ 50 bilhões e precisa provar que a aquisição não vai lesar os consumidores.

 

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Alaska Airlines: uma das poucas companhias aéreas independentes e com boa reputação, pode ser engolida por uma gigante em pouco tempo.

 

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Shutterfly: a marca é lider na impressão de fotos online, mas não pretende mais prestar esse serviço.

 

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Hillshire Brands: a Tyson Foods e a Pilgrim’s Pride brigam pela compra da marca, que pode resultar em seu fim.

 

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Aeropostale: a rede de roupas para jovens está no topo da lista de marcas que esse público não quer mais vestir.

 

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Time Warner Cable: a marca deve ser comprada pela Comcast por US$ 45 bilhões, tornando-se uma só companhia.

 

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Lululemon: a rede de roupas esportivas pode estar sendo engolida por gigantes como Forever21 e Gap.

 

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Russell Stover: a marca será comprada pela Lindt & Sprungli entre agosto e setembro e deve sumir do mapa em breve.

 

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Zynga: a decadência do jogo FarmVille e a chegada de novos concorrentes ameaça a existência da marca.

 

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