Danone sorteará bolsas de estudos

0 131

Em 22 de março inicia a nova campanha de Milnutri, marca de cereal infantil da Danone Early Life Nutrition. A estratégia de comunicação da marca foi traduzida pela NewStyle para criar a “Promoção Escolinha Garantida”, que irá premiar dez participantes com cinco anos de bolsas de estudo, além de distribuir mil prêmios instantâneos. A promoção acontece em todo o Brasil até o dia 10 de junho.

A nova campanha de Milnutri Cereal Infantil ressalta os benefícios de uma nutrição adequada para o desenvolvimento físico e mental na infância, que impacta diretamente no crescimento e aprendizado. Além da nutrição, a escola é um elemento essencial para garantir que as crianças tenham acesso ao conhecimento em busca do seu potencial máximo. Foi pensando nisso que Milnutri Cereal Infantil lançou a “Promoção Escolinha Garantida”.

A estratégia criada pela NewStyle contempla veiculação em emissora de TV aberta, rádios, mídia on-line, hotsite da promoção, além da comunicação com megaexposição em pontos de venda de todo o país.

Para participar, é simples: basta comprar um produto Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, cadastrar o código de barras em www.promocaomilnutricereal.com.br e o participante pode ganhar na hora um dos mil prêmios instantâneos no valor de 200 reais. Ele ainda concorre ao sorteio de 10 bolsas de estudo no valor de 60 mil reais cada, que equivale a cinco anos de mensalidade escolar*. Mais informações e regulamentos no site da promoção.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.