Danone Nutricia inaugura lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi

0 85

A divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil inaugurou lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi.

Oferecendo soluções nutricionais das linhas adulta e infantil, a loja de Danone Nutricia no Mercado Livre apresenta os produtos separados em categorias para facilitar a compra.

A loja instalada no Magalu apresenta uma outra proposta, focada nos produtos e soluções que compõe a linha infantil de Danone Nutricia. Ao realizarem suas compras utilizando a plataforma, os consumidores poderão contar com uma importante aliada, a famosa Lu, do Magalu. Basta clicar no canto superior direito da página que a “Lu explica tudo sobre Danone Nutricia”.

Já a plataforma Rappi vai atender o portfólio de alta hospitalar, com produtos voltados para necessidades nutricionais especiais. Batizada de Sabor de Viver, mesmo nome do e-commerce oficial de Danone Nutricia, a loja vai ajudar na missão de levar nutrição especializada ao maior número de pessoas, com comodidade e facilidade. O portfólio é voltado especialmente para pessoas que precisam de aporte nutricional após terem recebido a alta hospitalar para continuar com os cuidados em casa.

“Estamos muito felizes em anunciar a nossa entrada nas mais importantes plataformas de e-commerce do país. Poder fazer com que nossos produtos cheguem a um número ainda maior de consumidores nos ajuda a difundir um conceito no qual acreditamos e nos baseamos: o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas.”, comenta Juliana Moreti, Diretora de Trade Marketing de Danone Nutricia.

Além das lojas de Danone Nutricia no Mercado Livre, Magalu e Rappi, desde o final de 2019 já é possível encontrar os produtos da marca na loja virtual na Amazon, que conta com mais de cem produtos cadastrados.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.