Dadinho faz ação no metrô de São Paulo

0 131

Para comemorar as festas juninas, a marca Dadinho desenvolveu uma ação chamada “Arraiá de Delícias”. Em parceria com a empresa Gonzaga Doces foram montados quiosques com diferentes tamanhos chegando até 5m², decorados com a temática de festa junina e distribuídos em 14 estações do metrô de São Paulo, é a nova campanha feito pela marca Dadinho.

O conceito junino firma o propósito de visibilidade da “Família Dadinho” e trazendo 14 tipos de produtos da marca, incluindo os lançamentos Dadinho Zero e Dadinho Duo. Ainda, os fãs podem encontrar os produtos como wafer, bombom, creme Dadinho, o quadradinho tradicional. “Este tipo de ação vem para gerar maior visibilidade e proporcionar negócios, inclusive estreitar os laços com nosso consumidor”, afirma Anderson Siqueira, gerente de marketing da marca.

Pretendendo atingir milhões de pessoas que passam pelas estações República 1 e 2, Corinthians-Itaquera, Paraíso 1 e 2, Conceição, Vila Mariana, Santa Cruz, Jabaquara, Sacomã, Tamanduateí, Santos-Imigrantes, Alto do Ipiranga e Vila Madalena, o impacto visual e comercial promete maiores experiências e oportunidades ao consumidor até o final de julho.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.