CRS Brands

0 196

Aos 90 anos, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, mostrou o vigor e a capacidade de inovação das suas marcas na 36ª Convenção ABAD do Canal Direto, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).

No evento, que reuniu indústria, varejo e distribuição, a empresa apresentou boas novidades para movimentar as gôndolas no final do ano.

Edição especial da Sidra Cereser
A bebida que faz parte das ceias natalinas e da virada do ano dos brasileiros vem em rótulo sleeve dourado, ideal para presentear amigos e parentes.

Promoção Celebre Seus Sonhos
Além da edição especial da Sidra Cereser, a marca símbolo das comemorações dos brasileiros contará com suporte da ação promocional ‘Cereser – Celebre seus sonhos’, voltada para os consumidores, que acontece de novembro de 2016 a janeiro de 2017. Neste ano, a promoção da marca vai sortear semanalmente smartphones e baldes de gelo exclusivos, e vai encerrar com o grande sorteio de um Jeep Renegade zero quilômetro.

Vinho Dom Bosco importado
A empresa amplia a linha com o que há de melhor em vinho de mesa, produzido na Argentina, nas versões tinto seco e tinto suave.

88 Old Cesar e Roskoff
Inovando também em sua linha de destilados, a empresa traz a aguardente de cana-de-açúcar 88 e a vodka Roskoff em novos rótulos com design moderno.

A participação na Convenção da ABAD é mais uma ação da empresa para contatar parceiros comerciais e ampliar a sua rede de distribuição no período em que concentra cerca de 90% do volume de vendas das categorias sidra e uma das épocas de maior consumo de vinho.

“Os últimos meses do ano representam um momento importante para a CRS Brands. Pois, além do Natal e Réveillon, a época é marcada por confraternizações, férias de verão e outras ocasiões que oferecem oportunidades de crescimento em todas as categorias de bebidas”, lembra Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.