Conheça a nova propaganda da Friboi com Tony Ramos

0 289

A realidade como roteiro. É dessa forma que a marca Friboi, do Grupo JBS, entrega, em sua nova campanha, a mensagem de confiança aos telespectadores. Com um tom documental, o ator Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi. Em um bate-papo descontraído, no qual as reações são autênticas, as pessoas confirmam a importância de confiar na carne que adquirem. O novo comercial estreia neste domingo, 11/01, e será veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão, durante três meses.

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote “Aqui tem confiança”, registram diálogos do garoto-propaganda da marca com diversos públicos, entre eles, familiares, amigos, uma dona de casa e um chef de cozinha. O ator pergunta aos personagens reais o que é importante na hora de escolher a carne. E, para mostrar se realmente as pessoas seguem o que estão falando, Tony Ramos pede para ver o que tem na geladeira da dona de casa e no freezer do restaurante do chef de cozinha, e o que os clientes do supermercado e do açougue têm em suas sacolas de compras.

“Os filmes exibem testemunhos e reforçam a preocupação das pessoas em consumir um produto de confiança. Temos que ter o cuidado de levar à mesa uma carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, diz Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.