Confira as novidades que a Peccin vai apresentar na APAS 2017

0 3.503

Dona de marcas como Trento, Tri Bala, e Blong, a Peccin S/A é uma das seis maiores indústrias do setor de candies no país. A empresa vai participar da APAS 2017, principal evento do setor supermercadista, com seis novos produtos que estarão nas gondolas de todo o país nos próximos meses. A feira será realizada de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No evento, a Peccin S/A apresentará lançamentos focados em novos sabores e extensões de linha. “Já somos bastante reconhecidos por nossas balas, chicles e pirulitos. Queremos agora cada vez mais fortalecer nossa imagem como indústria de qualidade também no segmento de chocolates”, comenta Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin S/A.

A fabricante se destaca na produção de balas drageadas (com casquinha crocante) e é a primeira do país a produzir balas mastigáveis extrusadas. No segmento de chocolates, o foco é na produção de wafers cobertos, como o já conhecido Trento.

A empresa quer aproveitar a APAS para reforçar a sua imagem de indústria completa no setor que engloba chocolates, balas, chicles e pirulitos. “Investimos fortemente em inovação e ampliação de portfólio com o objetivo de sermos um fornecedor atraente para o trade e uma opção de altíssima qualidade para o consumidor. A variedade de produtos novos que estamos trazendo para a feira comprova nossa disposição em atingir esses objetivos”, comenta Speltri.

Os executivos da empresa estão confiantes no ano de 2017 e, por isso estão ampliando a malha de distribuição e investindo nos lançamentos com a expectativa de terminar o ano com crescimento de presença no mercado e aumento de visibilidade no PDV. “Apostamos na retomada da economia, mas acima de tudo acreditamos na força das nossas marcas e na diferenciação de nossos produtos. Com isso, estimamos um crescimento de cerca de 21% em faturamento, devido principalmente a nossa expansão de distribuição e aos novos produtos que estamos lançando agora”, comenta Speltri.

Lançamentos – Chocolates

  • Trento Torta de Limão

O chocolate Trento foi a porta de entrada da Peccin S/A no segmento de chocolates, há quase 6 anos. O wafer recheado e coberto com chocolate já agrada milhares de brasileiros e é reconhecido pelo seu sabor e excelente qualidade. Ele já existe nos sabores Chocolate, Chocolate Branco, Creme, Castanha de Caju, Avelãs e Dark 55% de Cacau. Agora, a grande aposta é o Trento Torta de Limão, que está sendo lançado na APAS em edição limitada, para ser uma opção de sobremesa prática e acessível .O objetivo desse lançamento é reforçar o conceito elegante e diferenciado da marca.

  • Quattro Dark

O Quattro é um wafer crocante, muito leve, apresentado em 4 porções e coberto de chocolate. Ele já vendido nas versões chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com castanhas. Agora, para dinamizar a marca e complementar o portfolio, a Peccin S/A coloca no mercado oQuattro Dark com recheio de chocolate ao leite e cobertura de chocolate meio amargo contendo 55% de cacau. Com o lançamento, a empresa quer aproveitar a tendência de aceitação de chocolate com maior porcentagem de cacau.

  • Crock Roll Paçoca

Tem novidade também na linha Crock Roll, a linha de rolinhos de wafer crocantes e recheados. Além dos atuais recheios sabor chocolate e chocolate branco, a linha ganha o reforço do novo sabor paçoca, inédito e exclusivo na categoria. O novo Crock Roll Paçoca segue o conceito da linha: um snack super crocante, com recheio cremoso e sem cobertura. Ou seja, é delicioso, prático, não derrete e tem um preço bastante acessível. O foco é o público jovem da geração de consumo “on the go”.

Lançamentos – Balas e Chicle

  • Tri Bala Banana Caramelada

A Tri Bala já é uma conhecida bala drageada (com casquinha crocante) super macia e com recheio líquido.

A linha já apresenta 8 sabores frutais e agora agrega ao portfólio a Tri Bala Banana Caramelada, um novo conceito que busca aproximar a marca do universo das sobremesas.

 

  • Vampirito sabores Ácido e Picante

O chicle que agrada o público infantil é macio, com recheio liquido e casquinha crocante. Ele já é apresentado nos sabores Framboesa e Frutas Vermelhas e, para divertir a criançada ele pinta a boca de azul ou preto. Agora, com o objetivo de entrar no segmento de chicle infantil com sensações, a Peccin S/A lança o Vampirito Ácido (Maçã Verde) e o Vampirito Picante (Morango).

  • Chicle Blong Energy

Segunda marca de chicle mais vendida no seu segmento, o Blong agrada o público jovem com seus sabores e recheio generoso. Além dos seus 8 sabores já existentes, será lançado o Blong Energy, chicle com a casquinha crocante e sabor de energético (sem características energéticas).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.