Concorrente da Negresco estreia campanha no Brasil

0 136

Presente em mais de cem países e reconhecida por sua forte presença digital, a marca OREO – uma das mais valiosas da Mondelēz International – vem agitando as mídias sociais desde sua chegada ao Brasil, em novembro do último ano, quando os influenciadores digitais também souberam de antemão sobre a vinda do produto. A marca apresentou para mais de 120 mil internautas do Facebook, seu filme publicitário de lançamento no Brasil.

“Seguiremos com a estratégia de valorização da plataforma digital para aproximar a conexão com o consumidor e dar um novo perfil ao mercado de biscoitos. Por isso, optamos por lançar o filme primeiro no meio digital e nas redes sociais”, afirma o gerente da marca Oreo na Mondelēz Brasil, Flavio Ackel.

O roteiro apresenta crianças de diferentes países comendo o biscoito conhecido mundialmente e cantando o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”. E a trilha sonora termina com uma batida brasileira. Assim, a campanha anuncia a chegada da marca ao País.

Ainda para 2014, a marca promete mais investimentos em comunicação envolvendo canais digitais, mídia off-line e ponto de venda.

Assista abaixo o vídeo publicitário de lançamento da OREO!

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.