Colgate vence Top of Mind pela 13º vez consecutiva

No ano em que comemora 90 anos no Brasil, a Colgate mantém a liderança absoluta no Top of Mind da Folha de São Paulo em produtos voltados à higiene oral. A empresa vence como a marca de creme dental mais citada pela 13ª vez consecutiva e na categoria de enxaguantes bucais, conquistou sua sexta vitória, com 27% de lembrança, sendo destaque entre os mais jovens (39%).

“Ser lembrada pelos brasileiros é motivo de muito orgulho para a Colgate. Completamos 90 anos no país e somos movidos pelo desafio de compreender os desejos e necessidades dos consumidores, de acordo com o propósito da marca de que todos merecem um motivo para sorrir.” afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing de oral care da empresa.

“O prêmio é um reflexo do contínuo investimento da Colgate no mercado”, completa Damian, sobre a dedicação da marca, que está cada vez mais forte nas ativações de marketing sendo que as principais em 2017 foram: patrocinadoras do Rock in Rio com estande do enxaguante Colgate Plax Ice Glacial; enxaguante Colgate Total 12 no evento Wellness Experience, em parceria com a revista Boa Forma; lançamento do creme dental Colgate Sensitive Pró-Alívio Reparação Completa no Tastemade Café, ao lado de chefs de cozinha e celebridades; comemorou os 90 anos da empresa em concerto da Orquesta Bachiana, com regência de João Carlos Martins e da cantora Sandy, que homenagearam o repertório de Tom Jobim nas canções instrumentais e cantadas e bateram o recorde de público dos últimos dois anos do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.