Colgate é uma das 10 marcas mais influentes do Brasil

0 311

Colgate foi eleita a 7ª marca mais influente entre os brasileiros, de acordo com levantamento divulgado pela empresa de pesquisa de mercado Ipsos. A pesquisa avalia as marcas e seu poder de influência no comportamento e dia a dia dos consumidores, levando em conta cinco aspectos: Liderança e Inovação, Confiança, Presença, Responsabilidade Social e Engajamento.

Em 2018, a Colgate investiu em inovações e campanhas significativas para a marca. Além dos lançamentos dos cremes dentais Colgate Natural Extracts e Colgate Total12 Saúde Visível, a marca também participou de iniciativas que levantam o tema sobre preservação do planeta, como a campanha #worldenvironmentday, que ganhou as redes sociais e mobilizou marcas e personalidades a lutarem contra a poluição plástica. “Em 2019, vamos continuar investindo em produtos que atendam às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais próximos deles. Somos uma companhia centrada em pessoas. Acreditamos que essa proximidade é a responsável por esse reconhecimento e mostra que os brasileiros de identificam com nossa marca e valores”, disse Luciana Abe, diretora de cremes dentais da Colgate-Palmolive.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.