Coca-Cola quer reforçar marca junto aos jovens brasileiros

0 204

A Coca-Cola Brasil pretende reforçar sua marca junto aos jovens brasileiros com o lançamento da campanha IssoÉOuro. A fabricante de bebidas vai selecionar inscritos, maiores de 12 anos, para conduzir a tocha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Vice-presidente da companhia para Jogos Olímpicos, Flávio Camelier explicou que o objetivo é associar a marca com um estilo de vida mais ativo, com o gancho da rotína dos atletas e as competições olímpicas. Ele destacou que a empresa pretende expandir a participação no mercado de alimentos saudáveis e também direcionados a esportistas.”É um compromisso global da empresa. Hoje, nós temos bebidas zero açúcar e a preocupação de esclarecer nos rótulos os ingredientes para facilitar a dieta dos consumidores”, observou Camelier.

A empresa, em parceria com a agência Ogilvy, apresentará a campanha com um filme, cujo protagonista será o seu personagem urso polar em versão adolescente. “É o filho rebelde do nosso famoso urso polar”, revelou Camelier. A peça foi produzida pelo premiado diretor Bryan Buckely, responsável também pelos filmes de divulgação da Super Bowl.

Os jovens interessados em uma vaga no revezamento da tocha deverão enviar para o site da empresa um texto, foto ou vídeo com histórias inspiradoras de prática de esportes e hábitos de vida saudável. A escolha será feita por uma comissão julgadora nomeada pela companhia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.