Coca-Cola quer opinião dos consumidores para inovar no mercado

0 814

A Coca-Cola parece ter encontrado uma boa maneira de coletar ideias inovadoras para seu negócio de pessoas de fora da empresa – pagando pouco ou nada por isso.

A partir da plataforma Coca-Cola Open UP, a gigante de bebidas quer coletar milhares de sugestões e premiar as melhores.

A criação em conjunto com as pessoas, o chamado crowdsourcing, é uma forma de “crescer o leque de possibilidades e aumentar a inovação, junto com o público externo”, disse à EXAME.com o vice-presidente de inovação, John Pinto.

“Esperamos receber milhares de ideias nesse processo”, diz o diretor.

Uma equipe irá filtrar as melhores e, no fim, restarão três finalistas. Apenas essas três receberão um prêmio em dinheiro, de 10 mil reais, além de serem aproveitadas internamente.

A empresa ainda não decidiu como irá transformar essas ideias em realidade, nem garantiu que os idealizadores serão contratados.

“Pode até vir uma grande oportunidade de estabelecer uma parceria”, afirmou Pinto.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.