Coca-Cola lança nova campanha

0 971

Com assinatura da agência J.Walter Thompson Brasil, a Coca-Cola lança a campánha “Vai no Gás”, que estreou ontem, (23), na TV aberta e também com ativações nas plataformas digitais da marca. “Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Para as redes sociais da marca, um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais fomenta o conceito trazendo consistência ao longo da campanha. A #VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas. Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.