Coca-Cola inicia campanha de Natal 

0 492

Para o Natal 2019 a Coca-Cola lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann.

Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo.

Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml,350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.

O filme

O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data, especialé a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCannpara o Brasil.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.