Coca-Cola FEMSA é destaque no Prêmio Stand Show APAS POPAI 2017

0 1.771

A participação da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, na 33ª edição da APAS Show 2017, maior feira mundial do setor supermercadista, traz importante reconhecimento à marca. Trata-se do Prêmio Stand Show APAS POPAI, concedido pela POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda.

Este ano, a entidade concedeu duas premiações à empresa – 1° lugar na categoria Melhor Design de Estande, segundo avaliação de critérios de arquitetura, comunicação visual, tecnologia aplicada, inovação e criatividade; e de Melhor Exposição de Produtos, ficando em 3° lugar.Estandes APAS

“A premiação reforça nosso comprometimento com nossos clientes e parceiros e atesta a efetividade de nossos investimentos na identificação e diferenciação de marca, seja em eventos ou nos diversos perfis de pontos de venda de nossos produtos”, diz Adalberto Fofan, diretor de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O projeto foi desenvolvido pela área de Eventos/Associações em conjunto com as áreas de Categorias e House, e assinado pela JI Stand.

A Coca-Cola FEMSA na APAS

Presente no evento há 30 anos, a Coca-Cola FEMSA Brasil levou para a edição 2017, que acontece até hoje (05) na capital paulista, um estande de 175m² com foco nas marcas água Crystal, a novidade ADES, além de Coca-Cola. O espaço conta em sua estrutura com dois andares, salas de reunião e lounge, este último como área comum para interação com o público. A Coca-Cola FEMSA Brasil também conta no evento com um bar projetado para criar um ambiente descontraído e promover a interação entre os clientes. Além disso, a empresa disponibiliza aos visitantes a oportunidade de conhecer e degustar os lançamentos do portfólio completo de bebidas da marca, como o Monster Energy e a Coca-Cola nos sabores Laranja e Limão Siciliano.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.