Coca-Cola Brasil vai aumentar em 50% distribuição de refrigerantes

0 365

As novas embalagens da linha de refrigerantes Coca-Cola Brasil prometem fazer barulho no varejo brasileiro. Apresentadas na manhã desta segunda-feira (16) pelo presidente da operação nacional, Henrique Braun, as novas latas das versões Coca-Cola Original, Stevia, Zero Açúcar e Light ganharão um reforço extra para chegar o mais rápido possível nas prateleiras do varejo alimentar. “Aumentaremos em 50% a distribuição desses produtos com foco nas opções Stevia e Zero Açúcar, que ganha nova fórmula também”, comenta o executivo.

Henrique Braun, novo presidente da Coca-Cola Brasil, e Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO) da Coca-Cola Company

O investimento anunciado para o mercado brasileiro em 2017 é 10% superior aos últimos cinco anos e corresponde ao valor de 3,2 bilhões de reais. Segundo Braun, o montante será dividido em três pilares: marketing, infraestrutura e equipamentos. “Quando falo em equipamentos, me refiro a máquinas de refrigeração para pontos de venda. Repaginamos a linha, mas precisamos olhar o processo como um todo. Com distribuição alinhada e produto pronto para consumo no varejo”, salienta.

Atualmente, a Coca-Cola está presente em 207 países e mantém posição de destaque entre as três maiores marcas do mundo, segundo ranking anual da Interbrand.  O Brasil ocupa a quarta posição em consumo de bebidas da marca, atrás apenas dos EUA, Méxica e China.  Por aqui, a multinacional completa 75 anos de atuação e mantém um portfólio 141 produtos ativos na gôndola.

Confira o vídeo da nova campanha da marca

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.