Cesar Helou, da Piracanjuba, é eleito Empresário do Ano

1 120

A família Piracanjuba está em festa. O Diretor de Relações Institucionais da marca, Cesar Helou, foi eleito o Empresário do Ano pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL). O troféu, denominado “O Anhanguera”, é a mais importante homenagem da entidade àqueles que se destacaram durante o ano no cenário empresarial. A solenidade para entrega da condecoração foi realizada no dia 18, no Espaço Memoratto, em Goiânia.

“Estou muito feliz com mais esse reconhecimento. Nós, da Piracanjuba, sabemos da importância do cenário empresarial goianiense para a economia do país e valorizamos isso”, afirma o Diretor de Relações Institucionais da marca, Cesar Helou

Ao todo, o troféu contempla cinco categorias: Empresa do Ano; Empresário do Ano; Homem Dinâmico do Ano; Empresário Jovem do Ano e Reconhecimento de Mérito do Ano.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Claudia diz

    Meu nome é Claudia da Silva Oliveira. Tenho 47 anos sou boleira, mãe, avó e sogra. Gostaria de uma ajuda dos representantes da marca Piracanjuba. Trabalho mt com o produtos de vcs. Mas infelizmente tds aqui estão desempregados. Eu encostada no INSS. Gostaria da ajuda de vcs com produtos pra eu trabalhar. E ganhar meu pão nosso de cada dia honestamente. Desde já agradeço.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.