Castelo Alimentos comemora 114 anos com promoções

0 682

A Castelo Alimentos completa 114 anos de existência em outubro. A empresa comercializa atualmente mais de 120 itens, desde vinagres de vinho, arroz, maçã e saborizados, além de temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês, entre outros. “Os anos se passaram e a empresa acompanhou todos os períodos de crescimento, culminando com a liderança de mercado da categoria que é mantida até hoje. Temos muito orgulho de conseguir fazer com que a marca seja reconhecida por seu sabor e por sua tradição, tanto no Brasil como no exterior”, declara Marcelo Cereser, diretor superintendente da Castelo Alimentos.

Para celebrar a data, a Castelo Alimentos preparou diversas ações para esse mês, como ofertas especiais na loja de fábrica e na loja virtual, com até 50% de desconto. Estão entre as promoções os produtos: sumo de limão, vinagre de vinho tinto, azeitona com caroço, balsâmicos da linha Fruttati, palmito banda, creme balsâmico com framboesa, molho de salada de iogurte com hortelã e molho lemon pepper.

Para esse mês de comemoração, também está prevista uma visita à fábrica com os superfãs da empresa, que conquistaram esse selo através das redes sociais da Castelo Alimentos, por sempre compartilharem e interagirem com o perfil da marca.
Neste período, a Castelo Alimentos também participará do Festival Gastronômico Sabores da Terra, realizado em Jundiaí, no Parque da Uva, nos dias 12 e 13 de outubro. Produtos como os vinagres balsâmicos, sumo de limão, molhos para saladas, molhos de pimenta e para lanches da marca poderão ser saboreados nas barracas participantes do evento.

A marca patrocinará também duas corridas – a Beleza Feminina e a Pink Run. “Todas as iniciativas reafirmam o propósito de bem-estar e vida leve que a empresa traz em seu DNA”, revela Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos.
Vale destacar que a Castelo Alimentos também está investindo em novas estratégias de marketing, como a contratação do chef e apresentador Edu Guedes, que irá representar as linhas de vinagres, molhos para salada e sumo de limão, realizando receitas e valorizando a marca nos principais pontos de venda da marca. A empresa renovou também a parceria com a embaixadora da linha Leve Vita, Solange Frazão.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.