Cargill recorre a grandes histórias de amor para promover Liza Especiais

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Uma porção de grandes amores, uma pitada de ópera, literatura e muito bom humor. Essa foi a receita da Cargill para promover Liza Especiais, uma linha de produtos premium que mostra todo o diferencial dos óleos especiais da marca Liza. A campanha assinada pela J. Walter Thompson é resultado de um trabalho de comunicação ainda mais abrangente, o Pioneering Process, que em total simbiose com o cliente extrapola a criação de peças publicitárias para identificar e buscar a melhor solução para as necessidades da marca.

“Com esta campanha conseguimos mostrar toda a relevância e saudabilidade da linha Liza Especiais, desde a sua embalagem até o seu diferencial nutricional na cozinha”, comenta Melissa Rocha, Gerente de Categoria da Cargill. A comunicação deixa claro que o uso de Liza Especiais atende a uma enorme variedade de pratos e ajuda numa dieta nutricionalmente mais rica e equilibrada.

Veja os dois primeiros filmes aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SI16xjb20Ys https://www.youtube.com/watch?v=xCRDh9SSZkA

“Fizemos um trabalho a quatro mãos entre a agência e o cliente em um processo único decorrente do Pioneering Process, para chegar a soluções pioneiras e inovadoras para o segmento, fazendo com que o consumidor perceba melhor os benefícios funcionais dos Liza Especiais”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson Brasil.

Dessa forma, a comunicação recorreu aos romances “Romeu e Julieta”, “Orgulho e Preconceito” e a história da ópera “Rigoletto” para contar na TV e na internet como os poderes ômega da rainha Liza Canola, do rei Liza Girassol e do duque Liza Milho contribuem para melhor unir os alimentos em receitas gostosas e nutritivas. Só que em vez de drama, as histórias de amor entre o Tomate Montéquio e a Berinjela Capuleto, o Don Macarroni e a Gilda Alho, e a Cenoura Camponesa que ama o nobre Chocolate Suíço são permeadas pelo bom humor e unidas pelos Liza Especiais em pratos saborosos. Todo trabalho envolveu a atualização de embalagem, o reposicionamento do produto e os filmes para TV e internet.

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