Caramuru Alimentos realiza a sua 32ª Convenção de Vendas

0 466

No dia 12 de março, a Caramuru Alimentos, detentora da marca Sinhá, realizou a sua 32ª Convenção de Vendas, sendo a primeira convenção de sua história com formato digital. 

O objetivo central do evento era anunciar os resultados do último ano e apresentar os desafios, metas e projeções de 2021 para toda a equipe de vendas. 

O evento híbrido contou com a participação das equipes de vendas de todos os segmentos, além da presença e apresentações dos diretores de diversas frentes do Grupo. 

Também tiveram participação especial no evento a especialista em trade marketing e professora da ESPM, Tania Miné, e Marcelo Caetano, sócio-diretor da revista Venda Mais, que trouxeram conteúdos para enriquecer a experiência de toda a equipe que acompanhava o evento.

Com mais de 2 meses de preparação entre visita técnica, reuniões e desenvolvimento da comunicação, o evento contou com a direção criativa e estratégica da Agência Newbasca, que atuou a quatro mãos com a Gerente de Mercado da Caramuru, Valéria Duarte, e todo o time de Marketing.

A Convenção teve como slogan principal, “Conectados ao Futuro”, fazendo menção ao modelo digital do evento e aos objetivos da Empresa, que pretende avançar ainda mais para atender as necessidades do mercado neste novo normal.

Hoje a Caramuru é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. O grupo tem presença em quatro estados e atua em diversas frentes com produtos de consumo, commodities, nutrição animal, industrial e logística. 

Assista ao vídeo abaixo e confira um pouco do que foi o evento:  

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.