CAMPARI LANÇA CALENDÁRIO 2016 COM KATE HUDSON

0 148

Campari lança oficialmente em Nova York as imagens do seu calendário 2016, que ilustra a campanha Bittersweet, estrelada pela atriz hollywoodiana Kate Hudson.

Celebrando a dualidade dos sabores únicos de Campari, os intrigantes e versáteis Bitter (amargo) e Sweet (doce), o calendário 2016 traz uma disputa que desafia o público a escolher seu favorito na bebida: o Bitter ou o Sweet. A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. O calendário promoverá uma eleição em que o público vota naquele com o qual se identifica mais. A campanha termina no dia 1º de março de 2016, quando será revelado o resultado da eleição.

Nas 13 imagens – feitas pelo conceituado fotógrafo Michelangelo Di Battista –, Kate Hudson personifica os dois lados de Campari e interpreta dois candidatos: um que promove a plataforma Sweet e o outro, a Bitter.

Kate Hudson, a estrela do Calendário Campari 2016, comenta: “Esse projeto significa muito mais que produzir um calendário, ele foi uma forma muito criativa de contar uma história. O tema desse ano incentiva as pessoas a escolher o lado que elas acreditam ser mais poderoso”.

Sobre seu trabalho no Calendário Campari 2016, Michelangelo Di Battista afirma: “Esse projeto me deu a oportunidade de usar meu senso estético, que tem tudo a ver com a marca”.

Bob Kunze-Concewitz, Chefe Executivo do Gruppo Campari, avalia: “Estou muito feliz de lançar o Calendário Campari esse ano. A campanha Bittersweet nos fez celebrar mais uma vez o sabor único de Campari. Kate Hudson personificou perfeitamente a dualidade de sabores da bebida e permitiu que a genial criatividade de Michelangelo trouxesse ao calendário o equilíbrio perfeito entre o moderno e o clássico.”

O público está convidado a opinar e escolher um lado, interagindo com os dois partidos nas redes sociais de Campari®. Conteúdos exclusivos serão lançados durante a campanha e uma plataforma on-line foi criada para que os consumidores façam o teste e decidam se são mais Bitter ou Sweet, além de poder votar qual sabor lhes agrada mais.

O Calendário Campari tem tiragem de apenas 9.999 cópias, que serão distribuídas exclusivamente aos amigos da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.