Campari estreia primeira campanha assinada pela Giovanni+Draftfcb

0 17

A bebida Campari estreiou, no dia 21, a primeira campanha publicitária assinada pela agência Giovanni+Draftfcb, durante o intervalo do programa Tela Quente, na TV Globo. No mesmo dia, os fãs de Campari no Facebook também poderão assistir antecipadamente ao filme na FanPage da marca (facebook.com/CampariBrasil).

O filme, intitulado “Xadrez”, foi dirigido por Carlos Manga Junior (Manguinha) da produtora Zola, e transporta as táticas e estratégias utilizadas no jogo de xadrez para a experiência única de Campari.

“O filme traz o posicionamento de Campari de forma clara e direta, mostrando que Campari está presente nas ocasiões que antecedem os momentos especiais que estão por vir e apresenta o produto de forma inédita, com seu drinque de assinatura, o Campari Orange”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

A gravação aconteceu no Jockey Clube de São Paulo. “Tivemos uma produção super cuidadosa da Zola para garantir a estética Campari no mundo” diz Joanna Monteiro, diretora executiva de criação da Giovanni+Draftfcb.

O comercial apresenta o Campari Orange, que desfaz a crença de que Campari só pode ser apreciado puro, mostrando um novo lado da marca. A campanha será veiculada em TV aberta e TV a cabo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.