Campanha: Kitano faz manifesto pela comida mais saborosa

0 258

A Kitano consolida o conceito de bom tempero em campanha institucional. O plano de mídia é robusto e integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e forte atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca bem como ações com blogueiras do ramo de culinária.

A fan page da marca traz dicas com diversas formas de usar os temperos para tornar receitas simples ou mais elaboradas em pratos deliciosos. As novidades do portfólio como o novo tempero Chimichurri também ganham destaque na rede social. A marca ainda planeja ações com blogueiras reconhecidas em culinária para mostrarem como é fácil fazer uma comida gostosa e irresistível utilizando o tempero correto.

O público-alvo da campanha são mães que adoram cozinhar para a família e filhos. A ideia é que essa consumidora encontre seu toque especial ao usar os temperos da Kitano, para que as refeições em família sejam ainda mais prazerosas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.