Campanha da TIM revela exageros do WhatsApp

0 121

Para promover a sua iniciativa de ampliar a navegação no WhatsApp sem desconto na franquia de dados das ofertas de internet para todos os seus clientes, a TIM investiu em filmes de humor.

A campanha digital, estrelada pela Cia. Barbixas, mistura situações reais com “exageros cômicos” que ilustram como as pessoas utilizam o aplicativo de mensagens para tudo.

Com o conceito “WhatsAppeando sem parar”, as três esquetes foram desenvolvidas pela agência R/GA. “A ideia era que as pessoas se identificassem com algumas das situações apresentadas. Tivemos a ajuda dos Barbixas, que participaram da criação dos roteiros”, conta Carlos Fonseca, diretor executivo de criação da R/GA.

“A campanha brinca com uma nova forma se comunicar que se tornou mania popular, mostrando situações engraçadas e extremas envolvendo o WhatsApp. Essa ação digital faz parte da estratégia de comunicação da TIM para anunciar a parceria exclusiva com o aplicativo e acreditamos que será um sucesso”, destaca Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A campanha entrou no ar ontem (28), com uma estratégia de divulgação integrada que conta com os canais proprietários da companhia, grandes portais de internet e redes sociais. Saiu no AdNews.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.