Caminhões da Colgate percorrem o Brasil com a campanha “Quem Cuida, Ganha”

A fim de propagar educação sobre higiene oral, caminhões da marca estarão rodando pelo país, ensinando os quatro passos da saúde bucal para as famílias brasileiras, que poderão concorrer a prêmios instantâneos de R$100, R$250 e R$400, além de
R$ 300 mil no sorteio final.

A Colgate lançou a campanha “Quem Cuida, Ganha!”, que reforça a importância dos bons hábitos de higiene bucal para as famílias brasileiras e proporciona 35 premiações instantâneas por dia aos consumidores. Para os participantes, haverá ainda a chance de ganhar R$300 mil em barras de ouro no sorteio final.

A fim de propagar ainda mais a higiene oral, 4 caminhões e 1 van da marca estão rodando o Brasil até o dia 30 de novembro e promovendo ações em 118 pontos de vendas localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, região Nordeste e região Sul, com estimativa 25.252 impactos no total.

Os caminhões são equipados com escovódromos e contam com a presença de um profissional de odontologia, que em cada parada ensina sobre os quatro passos da higiene bucal e o melhor jeito de praticar a escovação saudável. Atrelado a isso, o game “Escovadinha” fica na parte de fora dos caminhões e da van e, desenvolvido especialmente para ajudar nessa missão, promete entreter as pessoas e ensinar, de forma interativa, lúdica e divertida, como cuidar da saúde bucal de forma correta.

No final da experiência, o consumidor leva para casa uma escova de dente Colgate, amostra do creme dental e do enxaguante bucal Colgate Total 12. “Esta mobilização tem o intuito de incentivar e reforçar aos brasileiros a existência de sistemas completos que vão além da escovação, como o uso diário de fio dental e enxaguante bucal. Estamos sempre em busca de cuidar das pessoas, compartilhar saúde e proporcionar bem-estar por meio dos nossos produtos, em sinergia com o propósito da marca, de que todos merecem um futuro com motivos para sorrir”, comenta Luciana Abe, gerente de marketing da marca Colgate.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.